quinta-feira, 19 de maio de 2016



Primeiramente agradeço a Deus por me dá um dom tão lindo e obrigado por visitarem meu blog.

Sou artesan, meu nome é Regiane e amo bordar toalhas com fita de cetim.

São lindas e ótima opção de presente, garanto que quem recebe fica muito feliz.

Aceito encomendas é só me falar a cor e qual ponto desejam elas realmente ficam lindas.

Me envie um e-mail para rantonelofaria@gmail.com ou  (Whatzap) (11) 9-8089-3826  que conversaremos melhor.















































3 comentários:

  1. Pessoal, recomendo.

    O trabalho é lindo, produtos de ótima qualidade, um modelo mais lindo que outro e é simplesmente perfeito!!!

    Amiga, arrasou nos bordados

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo trabalho , Re!!!... Adoreiiii

    ResponderExcluir